LOOKS – Pretty Little Liars

Há algum tempo tenho assistido PLL e reparado nos looks das atrizes.
Cada uma tem um estilo completamente diferente do outro. A personalidade das personagens reflete nas roupas.
Particularmente eu acho o estilo da Aria lindinho demais. Sou apaixonada por vestidos. Nesse calor de Cuiabá não rola usar com jaquetinhas, mas... com um bolerinho fica ótimo.




Vamos a cada uma das lindíssimas:


Aria: Estilo moderninha, os looks dela são, em sua grande maioria, compostos da combinação de vestido e jaqueta ou casaquinho. Outro detalhe do estilo da Aria é que ela também usa  muito  blusinhas com detalhes nos ombros. As sandálias dela também são um show a parte! (Acho ela linda demais!!!)



Emily: O estilo da Emily é uma coisa mais"esportista". Geralmente está de regata ou uma camisetinha polo combinada com uma saia jeans e casaquinhos de moletom. Nos pés é sempre uma rasteirinha ou tênis!



Hanna: Sempre com looks femininosvestidinhos com cinto marcando a cintura casaquinhos ou blazers pra complementar. Para incrementar o look sempre usa  um colarzão comprido! É a mais feminina, se veste de maneira mais sexy e elegante,  sem ousar demais.



Spencer: O estilo da Spencer tem tudo a ver com sua personalidade. Acho que de todas é a que melhor se expressa com as roupas. Looks que mostram seu comportamento certinho. Usa   saias xadrez e cardigãs, camisetes e sapatos fechados. Linda também.



Lindas demais! Perfeitas.
E a melhor parte: Os looks são montados com peças básicas e que podem ser encontradas em muitas lojas por aí. Isso dá um ânimo... Hehehehehe!
Espero que gostem.
Beijinhos


;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário