Jogos Vorazes

Ontem, em mais um dos meus passeios com mamãe no shopping, entre compras pessoais, compras de presentes e até livros (paixãoooooo), senti aquele cheirinho de pipoca quentinha e já me atacou uma vontade quase incontrolável de ir ao cinema.
No entanto... Ontem não era o dia: o cinema estava simplesmente lotadoooooo!!
Então resolvi ver quais os filmes que estavam passando e um deles me chamou atenção pelo trailer: Jogos Vorazes!
Decidi: Quinta-Feira é dia de encarar a fila do cinema para assistir esse filme. A sinopse não empolga muito não, mas vi uns vídeos no Youtube que me deixaram bastante curiosa para assistir.
Sinopse:
Jogos Vorazes -  Suzanne Collins
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?




Que tal? Pelo menos dos filmes que estão em cartaz na minha city esse foi o que mais me chamou atenção!
Filminho, pipoca, Pringles, chocolate e a companhia do amor do lado... Precisa de mais? NÃO!!!


;***

3 comentários:

  1. Eu assisti e adorei. Muito bom e um pouco longo.

    Beijos Joka

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, primeiro super brigada pela visita no blog e pelos elogios. Que bom achar mais uma companheira de blog aqui em Cuiabá. Direto fazemos encontrinhos, se sinta convidada desde já :). Sobre o post, eu vi ontem esse filme e amei! Há muito tempo não via um filme de aventura tão bom. Ele é ludico e ao mesmo tempo emocionante. Com certeza falarei dele no meu blog. Beijos e vamos nos seguir no twitter e face... beijos
    www.daianagrummt.com.br

    ResponderExcluir