Home Office

Ter um Home Office em casa é, além de bonito, muito útil.
Nada melhor do que ter um espaço reservado apenas para estudos, trabalho e momentos que exigem maior concentração.
Um home office bem montado pode auxiliar muito na execução dos trabalhos do dia-a-dia, bem como nos momentos de estudos (que têm se tornado cada vez mais frequentes em meu dia-a-dia).
Algumas fotinhas de "Home Office" que encontrei por aí:



Meu favorito!











Eu, particularmente, adoro lugares com pinturas claras, mas com algumas cores em objetos, nada muito colorido!
Se tivesse que escolher entre um desses "Home Office" ficaria com o segundo.
Me apaixonei pelas cores e pela disposição dos objetos.
Não sou muito fã de rosa, então acho que colocaria um lilás mais clarinho, aí sim o quarto ficaria a minha cara!!
Espero que tenham gostado, afinal, esse cômodo é mais que fundamental em toda casa!
Beijinhos


;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário