Pulseiras Shamballa

Essa semana ganhei um presente que adorei: uma pulseira Shamballa.

Achei linda e tals, mas na hora não imaginei que fosse algo tão popular.

Me interessei em comprar algumas e verifiquei que as pulseiras Shamballa estão super na moda, sendo quase sempre usadas em conjunto. Adorei, achei lindo.

As pulseiras Shamballa são a nova tendência, tanto em jóias como em bijuterias. O nome “Shamballatem origem na tradição Budista, tendo surgido nos anos 90. Essas pulseiras foram criadas por uma joalheria localizada na Dinamarca com o nome de shambala. De acordo com a tradição do budismo essas pulseiras representam a união dos seres humanos com as energias do cosmos, que são representadas pela Shamballa, fazendo com que todas as energias negativas fiquem longe de quem usá-las. #ficaadica.

Essas pulseiras podem ser confeccionadas com os mais variados materiais, como: madeira, pérolas, safiras, rubis, topázio, diamantes, quartzos, miçangas e todos os tipos de pedras preciosas e semi-preciosas.

As pulseiras shamballa fazem sucesso pelo fato de poderem ser usadas tanto por mulheres, como por homens (vi uma foto do Hamilton e do Schumacher usando) e até crianças precisando apenas escolher o modelo adequado para cada um. Elas possuem um pouco de exoterismo, mas, podem ser usadas por pessoas de todas as idades e religiões, e o seu diferencial é que as pedras precisam ser em formato redondo e precisam ser colocadas em um fio ou tecido muito resistente.

Para quem se interessou por essas pulseiras, podem encontrá-las nos mais variados modelos, cores, materiais e preços. Os preços que encontrei variam entre R$ 24,90 e R$ 69,90. Obviamente, caso sejam jóias, o preço poderá ser bemmmmm mais alto.

Beijinhos


Meu presentinho!!





;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário