Vestido + Casaquinho = Linda!

Estou completamente apaixonada por vestidos #fato.
Tudo bem que não costumo usar muito, mas também, trabalhando em uma sala não muito grande e com dois aparelhos de ar condicionado é meio complicado não passar frio.
O casaquinho já virou peça fundamental em meu guarda-roupas e uso principalmente no serviço, porque minha cidade não me permite usar fora de locais com ar condicionado, a não ser que eu queira derreter completamente, já que a temperatura aqui chega aos 40º.
Não sei se é a estação, se é meu lado meigo falando mais alto ou simplesmente uma coisa que eu gosto e estava adormecida em mim, mas o fato é que esse look me conquistou!
Alguns looks que as meninas montaram com vestidos:




Espero que gostem!
Beijinhos e um ótimo final de semana.

;***

3 comentários:

  1. Queria MUITO que o clima de Cuiabá colaborasse para eu usar modelitos como esse, mas meu calor é sobrenatural e o de Cuiabá também! hahahah
    Super beijokas
    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe.
    Pode ter certeza que me sinto do mesmo jeito que você Michelle.
    Mas que o look é lindo, isso é né?
    Obrigadinha pela visita.

    ;***

    ResponderExcluir