Para começar a semana com muita fofura...

Sabe aquele dia que você não está bem, que nada parece dar certo e que sua única vontade é se isolar do mundo?
É nessa hora que eles vêm, com muito amor, querendo brincar e mostrar que, pelo menos na vidinha deles, você é muito importante.
Ter um bichinho é muito bom, até mesmo para pessoas que não podem conviver com eles o tempo todo.
No meu caso, minha paixãozinha não mora comigo, mas todo final de semana é aquela festa.
Cada coisa que aprendem é uma festa...
O que seria de nós sem essas coisas fofas??
O Jô (cachorrinho do namorado, mas que já adotei e é meu!! =]) é uma gracinha. Cada dia aprende algo novo.
Mas a maior diversão da criaturinha é passear de carro. Ai de quem sair e não levar pra passear!! Faz escândalo mesmo!! Hehehehehe.
Dormir no quarto com o papai e a mamãe (eu e amor) também é uma aventura, porque durante a madrugada são várias as tentativas de escalar a cama, até que uma delas dá certo e ele se ajeita no  meio como uma criança e ronca a noite toda (#simeleronca).
Bom, o post de hoje foi apenas pra demonstrar o amor que tenho por essa coisinha peluda que adora dar beijinho e morder o nariz da mamãe.
À todos que têm um bichinho em casa: cuidem bem porque são companheiros maravilhosos. Já aqueles que ainda não têm: não sabem o que estão perdendo!
Beijinhos amores!!


Pose para a fotinha!
Sou muito estiloso!

Você está cansando minha beleza mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário